quarta-feira, 1 de abril de 2009

[.:O MEU EU:.] Autor.:Duilio Pereira

Decidir criar um blog foi fácil, o difícil foi criar um título. Isso não importa, porque minha esperança de que outros o leiam é enorme, mas a razão pode detonar minhas esperanças. Não pretendo ser a personagem de Stairway to Heaven, que fica com aquela esperança inglesa que o sacrifício é um fardo, pois a esperança faz parte do kit da razão, poxa! Que saco, hein? Filosofia...ihhhh...Melhor deixar pra lá. Meu objetivo é mostrar o meu eu! Não quero me tornar um ser hibernante para o espaço que a web proporciona para todos, quero ser aquele que busca conhecimento através de novos amigos que irei fazer aqui, a amizade é o maior presente que existe entre nós, seres humanos. E o sentido da amizade? Você lembra de algum sentimento que transformou algo em sua vida, que tenha vindo da amizade? Ahhhh, lembrei! E então! O que me atrai no mundo cinematográfico são as amizades vindas de roteiros fantásticos, o que me atrai em um livro são formas de como um relacionamento pode ser transformador, pois temos a chance de adquirir o conhecimento e compartilhar com quem? Com nossos amigos! O que atrai na música é que posso cantar junto com alguém e dividir aquele sentimento, aquela emoção. Acredito que emoção seja o sentimento mais divino deste planeta, ela é o ponto de equilíbrio para muitas de nossas decisões, é o ponto de equilíbrio entre a razão e o ser, portanto amigos, é a emoção que me move até este teclado, para me apresentar e dizer: Olá, meu nome Duilio G.Pereira e sou seu mais novo amigo! Bem vindo ao meu eu.

Nenhum comentário: