quarta-feira, 1 de abril de 2009

[.:O FRUSTRADO NEO-CONTEMPORÂNEO:.] Autor.:Duilio Pereira

Quando eu acesso um site popular, eu sou obrigado a ler coisas que não me interessam. Depois eu fico pensando: “Cara, era por isso que eu não tava dormindo direito”, claro que é um sarcasmo! Pelo amor de Deus, ninguém merece! Só lixo. E o pior que o que tem qualidade é algo banal e não visual de imediato nestes sites do neo-contemporâneo, isso mesmo! neo-contemporâneo, pois é, conseguiram reinventar o contemporâneo, pode?! Isso me leva, por um breve momento a refletir algo chamado valores. Será que o novo realmente afeta aqueles que têm mais vivência? Ou será que os que têm mais vivência precisam ser do time do neo-contemporâneo? Bom, não sei! Mas sei que os valores estão sendo tratados como bolhas de sabão, por uma sociedade que a cada dia, atribui a culpa ao tempo. O que o tempo tem haver com isso? Se precisarmos realmente atribuir a culpa a algo, este algo se chama Nós mesmos. E esta nova geração, na qual eu chamo de Geração sem noção, esta indo para um buraco que nem a tecnologia construída por aqueles que fazem o neo-contemporâneo irá salva-los, portanto moçada, vamos ler, vamos visitar museus, ir ao teatro, aprender um instrumento, ajudar a quem precisa! Isso faz bem para o mundo e principalmente para vocês.

Nenhum comentário: