quinta-feira, 2 de abril de 2009

[..:NO OLHO DO FURACÃO:..] De Duilio Pereira


Você já esteve no olho do furacão? Não? Pois eu sim! Caso você tenha ficado, qual foi sua reação? Aquele que diz ficar calmo, só posso chamar de santo ou outra coisa que associe a denominação do mesmo, porque meus amigos não é fácil! Hoje eu estive no olho do furacão. Xinguei muito, mas por um breve momento percebi que isso não iria adiantar, pra que? Simplesmente me lembrei de coisas relacionadas a este momento de extremo stress emocional para relaxar. Uma delas, que é de minha autoria é o seguinte: se estas encurralado com certeza 70% do caminho para chegar a este denominador comum você mesmo trilhou, ou seja, pode apostar que a culpa é sua. A outra coisa é: por que não fui disciplinado, sim, disciplinado. Quem tem esta ferramenta no seu dia-a-dia tá feito, dificilmente erra. Quando alguém é disciplinado geralmente é um planejador, planeje meu amigo, senão você vai para o olho do furacão e garanto a você que não é nada bom. Portando amigos, planejem, tenham algo para atingir, sem planejar o furacão irá remove-lo como se fosse um cisco de seu olho e vai te arrastar!

Nenhum comentário: