segunda-feira, 22 de agosto de 2011

[News].:E o Khadafi, hein?


E ai? Quantos precisaram morrer para pagar pelo o que esse lunático fez? Pelo que parece, o fim para ele esta próximo, mesmo assim me pergunto: E os outros países que sofrem algo como a bela e linda Líbia sofre? E os outros ditadores que estão no poder, graças a tolerância desta geo-politica de remendos? Espero que um dia este planeta tenha pelo ou menos um dia sem sangue de inocente, principalmente das crianças, derramados por ideais ortodoxos. Força meus irmãos libaneses!

3 comentários:

Fernando disse...

Acho que esse dia, infelizmente, nunca irá chegar onde teremos sequer um dia de paz e sem derramamento de sangue inocente ou culpado... os ideais religiosos têm cegado muitos líderes e ninguém sabe até onde eles são capazes de ir por um objetivo que só importa a eles. Tenho medo desse choque ideológico que a globalização tem proporcionado ao tentar "unir" os povos...

Eu Mesmo disse...

Boa!
Concordo!

http://prefiromorrerdoqueperderavida.blogspot.com/

João V. Alves disse...

Muito interessante o seu blog. Me segue também.

http://www.paradigmasdaspalavras.blogspot.com/